images

Como ter cartão de crédito mesmo com o nome sujo

De fato, ter o nome no SPC e a Serasa pode dificultar e muito a sua vida e situação financeira. Você sabia que é possível ter cartão de crédito consignado mesmo tendo o nome sujo?

Isso mesmo, muita gente não sabe, mas é possível sim. De início, o cartão de crédito consignado pode ser uma solução no momento, mas pode se tornar uma bola de neve.

São diversas opções que o mercado e o bancos podem te oferecer, leia a seguir alguns deles.

Cartão de crédito consignado

Se você é aposentado, pensionista do INSS ou funcionário público, você deu sorte, pois estes três tipos de situação são os maiores emissores deste tipo de cartão.

Com este crédito, você tem um cartão com limite próximo ao seu salário e não necessariamente precisa consultar se você está com o nome sujo. As taxas de juros giram em torno de 6% ao mês e a anuidade não é cobrada.

É mais facilidade, porém é preciso ficar atento e ter muita responsabilidade. Sabe porque é tudo tão simplificado? Porque todo mês, o seu salário terá o desconto de até 10% do valor líquido para ser usado como pagamento mínimo da fatura.

Cartão de Crédito Pré-Pago

O cartão de crédito pré-pago é na verdade uma carteira digital. Como é uma carteira digital, mesmo quem tem nome sujo pode ter acesso a um cartão de crédito internacional.

O cliente não paga anuidades ou tarifas e não há cobrança de juros. Através do banco ou de boleto, o cliente adiciona valores a este cartão. E estes valores, em carteira digital, poderão depois ser gastos em compras pela internet, inclusive em sites internacionais. Também podem ser gastos em estabelecimentos que aceitem compras pelo cartão de crédito.

O limite disponível pode ser consultado por telefone e pela internet, nos contatos indicados no verso do cartão, e no site do banco ou instituição financeira emissora.

Não se engane!

Quando uma pessoa fica negativada, tudo fica mais difícil. Ao ler este texto, você ficou por dentro de como funciona os créditos para quem está com o nome sujo.

Apesar de toda a facilidade, evite. Busque sempre se policiar, planeje, deixe tudo separado nos conformes e tenha as suas contas pagas em dia!

Write a Reply or Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *